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ENTREGA
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido e começa a contar a partir da data de retirada do pedido pela transportadora escolhida pelo cliente. O prazo de entrega e o valor do frete são visualizados automaticamente no carrinho de compra. Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. As entregas são efetuadas pelos Correios, sobre os quais a Sette online não tem gerência direta, se houver algum atraso na entrega será aberto uma PI (Pedido de Informação) no fale conosco dos Correios e o prazo para retorno é de até 5 dias úteis a partir da data da solicitação.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
• A Embalagem esteja aberta ou avariada;
• O Produto esteja avariado;
• O Produto esteja em desacordo com o pedido;
• O Produto esteja incompleto.Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO – telefone (19) 3441-6254, em até 72h.
• A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do telefone (19) 3441-6254, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
• Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;
• Para a devolução é preciso observar o seguinte:
º O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
º O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
º Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
º O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Sette no endereço abaixo:
Av José Roque da Silveira, 110 • Jd Santana • Limeira • SP
Aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce
º O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da Sette, após contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
• O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Sette. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;
• A Sette se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
• Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio do formulário, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;
• Para a devolução é preciso observar o seguinte:
º O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
º O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
º Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
º O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Sette no endereço abaixo:
Av José Roque da Silveira, 110 • Jd Santana • Limeira • SP
Aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce
º O custo de devolução por defeito será da Sette, após contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
• O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Sette. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;
• A Sette se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
• Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
• Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
• O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;
• O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO, em caso de devolução por defeito ou desistência será pago pela Sette. Em casos de devolução parcial do pedido será recalculado o valor do frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto para restituição.
PRIVACIDADE E SEGURANÇA
PERGUNTAS FREQUENTES
Por favor, entre em contato com a Central de Atendimento informando e-mail e telefone para contato.
COMO FAZER ELOGIOS, RECLAMAÇÕES E SOLICITAÇÕES?
Por favor, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO através do telefone (19) 3441-6254, de segunda a sexta, das 08:00h às 17:00h.
A SETTE ENTREGA EM TODO BRASIL?
O serviço de entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional, de acordo com a área de abrangência dos Correios. Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido pelos Correios, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.
COMO ACOMPANHAR OU RASTREAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Após o faturamento do pedido você receberá um e-mail.Para acompanhar o rastreamento ou a entrega de seu(s) pedido(s), acesse o site e na opção: CONTA, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção “Minha Conta” e “Pedidos”.
RECEBIMENTO E CANCELAMENTO DE NEWSLETTER
Para recebimento de nossas novidades, promoções ou demais campanhas, por favor, acesse nosso site e preencha o campo NEWSLETTER.OBSERVAÇÃO: Se desejar o cancelamento de newsletter, por favor, inclua a solicitação diretamente na mala direta eletrônica enviada. É só clicar em “Remova Aqui”.Em caso de dificuldades, por favor, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO (19) 3441-6254, de segunda a sexta, das 08:00h às 17:00h.
TODOS OS PRODUTOS POSSUEM NOTA FISCAL?
Nota Fiscal: A SETTE possui um rigoroso compromisso no controle de suas notas fiscais.NFe – Nota Fiscal EletrônicaA Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência exclusivamente digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços, ocorrida entre as partes.DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal EletrônicaRepresentação gráfica simplificada da NFe, impresso em papel comum, que conterá impressa, em destaque, a chave de acesso para consulta na Internet e um código de barras que facilitará a captura e a confirmação pelos Postos Fiscais. Será utilizado para acompanhar o trânsito do produto.
Em caso de dificuldades, por favor, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO (19) 3441-6254, de segunda a sexta, das 08:00h às 17:00h.