Todos os direitos de propriedade intelectual sobre imagens, textos e sinais distintivos contidos neste site são reservados, sendo proibida qualquer reprodução ou divulgação, com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na WEB, sem prévia aprovação, por escrito da Sette, conforme a Lei n.° 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 e a Lei 9.279, de 14 de maio de 1996, que dispõem, respectivamente, sobre o Direito Autoral e Direitos de Propriedade Industrial.

ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido e começa a contar a partir da data de retirada do pedido pela transportadora escolhida pelo cliente. O prazo de entrega e o valor do frete são visualizados automaticamente no carrinho de compra. Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. As entregas são efetuadas pelos Correios, sobre os quais a Sette online não tem gerência direta, se houver algum atraso na entrega será aberto uma PI (Pedido de Informação) no fale conosco dos Correios e o prazo para retorno é de até 5 dias úteis a partir da data da solicitação.

Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Para preencher espaços e absorver impactos, utilizamos plástico bolha e air pads (pequenas almofadas plásticas infladas com ar).Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o roteiro de entrega através de sua conta no site (login e senha). Os produtos são entregues sempre de segunda a sábado em horário comercial.O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição Sette. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A Sette oferece aos seus clientes produtos de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a Sette criou sua Política de Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:Ao receber um produto comprado na loja online da Sette, recuse seu recebimento caso:
• A Embalagem esteja aberta ou avariada;
• O Produto esteja avariado;
• O Produto esteja em desacordo com o pedido;
• O Produto esteja incompleto.Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a CENTRAL DE ATENDIMENTO – telefone (19) 3441-6254, em até 72h.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
• A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da Sette;
• A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do telefone (19) 3441-6254, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
• Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;
• Para a devolução é preciso observar o seguinte:
º O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
º O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
º Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
º O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Sette no endereço abaixo:
Av José Roque da Silveira, 110 • Jd Santana • Limeira • SP
Aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce
º O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da Sette, após contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
• O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Sette. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;
• A Sette se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO:
• A devolução por defeito dos produtos comprados por meio da loja online deverá ser feita através do telefone(19) 3441-6254, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima;
• Favor informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio do formulário, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento;
• Para a devolução é preciso observar o seguinte:
º O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
º O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
º Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
º O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Sette no endereço abaixo:
Av José Roque da Silveira, 110 • Jd Santana • Limeira • SP
Aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce
º O custo de devolução por defeito será da Sette, após contato com nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência dos Correios.
• O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição Sette. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou VALE PRODUTO, se assim desejar;
• A Sette se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:
• Se o produto for devolvido nas condições descritas acima, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra;
• Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão, após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
• Caso a compra seja feita em boleto, o depósito será efetuado em até 20 (vinte) dias úteis em sua conta bancária após confirmação da devolução para o centro de distribuição;
• O prazo para restituição / estorno do valor pago inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições;
• O valor do frete, caso o cliente opte por VALE PRODUTO, em caso de devolução por defeito ou desistência será pago pela Sette. Em casos de devolução parcial do pedido será recalculado o valor do frete de acordo com o local de entrega, o peso e tamanho do produto para restituição.

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

A Política de Privacidade da Sette foi criada para demonstrar o compromisso da Companhia com a segurança e a privacidade de informações coletadas dos usuários (“Usuários”) do site da Companhia (“Site”), referentes aos produtos das marcas Sette. As informações coletadas nos auxiliam a sempre melhorar o site e enriquecer a experiência de navegação dos Usuários.Nossa política de privacidade tem como objetivo explicar aos usuários como seus dados e informações são tratados, armazenados e utilizados em nosso site. As informações dos usuários não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias, exceto conforme previsto nesta Política de Privacidade.Recomendamos a verificação dessa política regularmente, pois ela está sujeita a alterações sem prévio aviso.As informações dos usuários poderão ser obtidas de duas maneiras: cadastro e cookies. Para usufruir dos benefícios adicionais do site e receber e-mails com ofertas exclusivas, você precisa se cadastrar no site e nos fornecer Informações Pessoais. Da mesma forma, caso pretenda efetuar compras por meio da loja online. Os dados fornecidos quando do cadastro serão armazenados num banco de dados protegido e sigiloso. Qualquer comunicação enviada para seu e-mail será através de newsletter e e-mail marketing da Sette. Seu e-mail não será divulgado a terceiros, a não ser conforme estritamente necessário para o processamento ou o pagamento referente a uma compra feita por meio da loja online. “Informações Pessoais” são todas as informações pelas quais podemos identificá-lo como indivíduo, tais como seu nome ou endereço de e-mail, ou dados sobre meios de pagamento.A Sette segue padrões rígidos de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações pessoais dos nossos usuários.Todas as informações pessoais fornecidas à Sette serão coletadas por meios éticos e legais e os usuários serão informados sobre o propósito da coleta de informação e por isso, caberá ao usuário optar por fornecer ou não a informação. A Companhia manterá íntegras as Informações Pessoais fornecidas pelos Usuários.Caso o usuário queira cancelar seu cadastro, poderá entrar em contato conosco por meio de nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, no telefone (19) 3441-6254 e fazer a solicitação. Seu pedido será processado num prazo de 2 (dois) dias úteis. O Usuário também poderá entrar em contato conosco pelo mesmo canal de comunicação para fazer sugestões ou tirar dúvidas.
Exceto nos casos em que a Sette receba determinação legal ou judicial, suas informações pessoais não serão transferidas a terceiros ou usadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.O acesso às Informações pessoais coletadas está restrito apenas aos funcionários autorizados da Sette, ou a contratados que nos ajudem a operar o Site ou processar os pedidos feitos por meio da loja online. Os funcionários e contratados que se utilizarem indevidamente dessas informações, ferindo esta Política de Privacidade, estarão sujeitos às penalidades do processo disciplinar da Sette, bem como às penalidades previstas na legislação cível e penal.Este Site contém links ou frames de outros sites, que podem ou não ser parceiros da Companhia. Esses links e frames são disponibilizados buscando, tão somente, proporcionar mais um benefício para os Usuários. A inclusão destes links e frames não significa, no entanto, que a Sette tenha conhecimento, concorde, ou seja, responsável por eles ou por seus respectivos conteúdos. Portanto, a Sette não pode ser responsabilizada por eventuais perdas ou danos sofridos em razão de utilização dos referidos links ou frames, sendo os proprietários e administradores dos outros sites integralmente responsáveis pelo seu conteúdo.Sempre que outras empresas/parceiros forem contratadas para prover serviços de apoio ao site, será exigida a adequação aos padrões de privacidade da Sette.Para fins administrativos, eventualmente a Companhia poderá utilizar “cookies(*)”, sendo que o usuário pode, a qualquer instante, ativar em seu navegador mecanismos para informá-lo quando estiverem acionados ou para evitar que sejam acionados. (*) Cookie: pequeno arquivo enviado pelo Site e que é salvo no computador do Usuário através do browser, e que serve para rastrear movimentos dentro dos websites e para agregar informações estatísticas, tais como as páginas visitadas, o que foi baixado, o nome de domínio do provedor de internet e o país de onde os visitantes vêm (ex.: uol.com.br) e o endereço dos sites visitados imediatamente antes e depois.Contudo, no caso do site, nenhuma dessas informações está associada ao usuário enquanto indivíduo. Tudo é mensurado somente de forma anônima e agregada. As informações que os cookies permitem rastrear referem-se à sua atividade de navegação (ex.: os passos tomados por visitantes em nosso Site conforme mudam de página). Os cookies não capturam endereço individual de e-mail ou qualquer informação particular sobre o Usuário.

PERGUNTAS FREQUENTES

Por favor, entre em contato com a Central de Atendimento informando e-mail e telefone para contato.

COMO FAZER ELOGIOS, RECLAMAÇÕES E SOLICITAÇÕES?
Por favor, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO através do telefone (19) 3441-6254, de segunda a sexta, das 08:00h às 17:00h.

A SETTE ENTREGA EM TODO BRASIL?
O serviço de entrega abrange toda a faixa de CEP cadastrada em território nacional, de acordo com a área de abrangência dos Correios. Caso algum CEP não esteja temporariamente sendo atendido pelos Correios, o cliente será avisado para retirar a sua compra diretamente na agência dos Correios mais próxima.

COMO ACOMPANHAR OU RASTREAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Após o faturamento do pedido você receberá um e-mail.Para acompanhar o rastreamento ou a entrega de seu(s) pedido(s), acesse o site e na opção: CONTA, digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso. Depois, clicar na opção “Minha Conta” e “Pedidos”.

RECEBIMENTO E CANCELAMENTO DE NEWSLETTER
Para recebimento de nossas novidades, promoções ou demais campanhas, por favor, acesse nosso site e preencha o campo NEWSLETTER.OBSERVAÇÃO: Se desejar o cancelamento de newsletter, por favor, inclua a solicitação diretamente na mala direta eletrônica enviada. É só clicar em “Remova Aqui”.Em caso de dificuldades, por favor, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO (19) 3441-6254, de segunda a sexta, das 08:00h às 17:00h.

TODOS OS PRODUTOS POSSUEM NOTA FISCAL?
Nota Fiscal: A SETTE possui um rigoroso compromisso no controle de suas notas fiscais.NFe – Nota Fiscal EletrônicaA Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência exclusivamente digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços, ocorrida entre as partes.DANFE – Documento Auxiliar da Nota Fiscal EletrônicaRepresentação gráfica simplificada da NFe, impresso em papel comum, que conterá impressa, em destaque, a chave de acesso para consulta na Internet e um código de barras que facilitará a captura e a confirmação pelos Postos Fiscais. Será utilizado para acompanhar o trânsito do produto.

Em caso de dificuldades, por favor, entre em contato com a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO (19) 3441-6254, de segunda a sexta, das 08:00h às 17:00h.